segunda-feira, 23 de agosto de 2010




Muito mais que uma simples música, um exemplo de vida!

Sempre temos uma musica na qual ficamos louco quando escutamos, aquela que parece ser feita para você, que se encaixa perfeitamente na sua vida. Pois então, para quem não me conhece, essa letra mostra um pouco da maneira com que eu vejo a vida.


Senhor do Tempo

Charlie Brown Jr.

Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover Me sinto muito bem quando fico com você Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes Virarem melodia vou vivendo o dia-a-dia. Na paz, na moral, na humilde busco só sabedoria Aprendendo todo dia, me espelho em você Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você. Seguindo em frente com fé e atenção Continuo na missão continuo por você e por mim Porque quando a casa cai Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado Que guerreiro é assim. O tempo passa e um dia a gente aprende Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente Eu vi o tempo passar vi pouca coisa mudar Então tomei um caminho diferente Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte Agradeço todo tempo por ter encontrado você. O tempo é rei, e a vida é uma lição E um dia a gente cresce E conhece nossa essência e ganha experiência E aprende o que é raiz então cria consciência. Tem gente que reclama da vida o tempo todo Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro Eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro Ligado nos pilantra e também nos bagunceiro E a gente se pergunta porque a vida é assim? É difícil pra você e é difícil pra mim. Vem que o bom astral vai dominar o mundo! Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com tudo mundo aí Na maior moral...Charlie Brown! Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário