segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Viva a diferença!


Existem no mundo varias empresas, nas mais diversas áreas, marcas fortes no mercado, superiores que estão no mais elevado padrão de qualidade.
Assim como os produtos e serviços, todo ser humano possui sua marca, e ela se dá através do jeito como andamos, nos vestimos, falamos e nos comportamos perante a sociedade.
Deus criou cada ser com sua identidade, mas mesmo assim vemos pessoas que tentam piratear o estilo, o jeito dos outros, como se fossemos produtos expostos a serem falsificado por terceiros.
É incrível o modo como as pessoas confundem admiração a alguém com inveja, pois há pessoas que simplesmente te copia por te-lo como exemplo, em contra partida há pessoas que não possuem ou não sabem usar sua própria "marca" e por falta de personalidade acabam camuflando o que Deus lhe deu como se fosse natural.
Portanto cuide bem da sua "patente", não perca esse bem que te faz ser classificado como um ser único na terra, mantenha sua "marca" (sem passar por cima de ninguém) e seu "padrão de qualidade", ande com seu selo de autenticidade e valorize-se por não haver ninguém idêntico a você no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário