quinta-feira, 19 de agosto de 2010

REFLEXÃO GERA OPINIÃO!


Este é um ano de votações, de políticos simpáticos, de exercermos nossa cidadania, mas ninguem para para refletir quais são os principais problemas que nosso país tem vivido. Vamos dissertar sobre área da saúde, motivo de dor de cabeça das autoridades e que vem no envergonhando e muito atualmente.
É triste termos que nos depararmos com fatos na televisão, um dia se sabe que pessoas estão morrendo por falta de atendimento decorrente de casos não tão graves que se agravam devido o contato com pessoas que deveriam estar isoladas dos outros pacientes, ou seja, falta de respeito, falta de ética e organização dos hospitais e do governo para com a população.
Não contente com toda essa “pouca vergonha” que presenciamos nos veículos de telecomunicação, na ultima semana vimos um falso médico envolvido na morte de uma criança, então fica a pergunta...como não nos envergonharmos desses atos cometidos pelos nossos profissionais atuantes na esfera federal,estatal e municipal?
O que mais preocupa o cidadão brasileiro é saber que esses fatos dependem das mudanças feitas pelos nossos políticos que estão ai, prontos para gozar dos votos de pessoas que sem falta de conhecimento acabam dando força para a decadência da saúde brasileira.



By Anderson F. P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário